ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE PARANAGUÁ
Terça-feira, 27 de Novembro de 2018


Aciap promove palestra sobre motivação e vendas


Com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam no comércio varejista, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap) promove na sexta-feira, 30, uma palestra sobre motivação e vendas.


“Estou de frente com o cliente. E agora?” é o tema da palestra do mastercoach Eduardo Martins.

Evento gratuito é oferecido aos comerciantes e público em geral para capacitar o setor em Paranaguá
Com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam no comércio varejista, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap) promove na sexta-feira, 30, uma palestra sobre motivação e vendas. A iniciativa partiu da Câmara do Comércio Varejista em parceria com o Conselho do Jovem Empresário e Conselho da Mulher Executiva.

O encontro tem como tema “Estou de frente com o cliente. E agora?” e está marcado para as 19h30, no auditório da Aciap, com o mastercoach Eduardo Martins. “Vamos abordar tudo sobre como encantar o seu cliente nos primeiros cinco segundos, como vender mais de uma vez e como se diferenciar em um mercado tão competitivo”, comentou Martins.

O diretor da Câmara do Comércio Varejista, Anwar Hamud Hamud, explicou que o evento acontece em um momento em que se prepara para a principal data do comércio. “O foco é sobre motivação, para preparar a equipe para as vendas deste Natal”, destacou. “Vimos a oportunidade de trazer esse palestrante e firmar essa parceria”, completou Anwar.

O período atual também é caracterizado pela contratação de funcionários temporários, como citou a presidente do Conselho da Mulher Executiva, Jacqueline Guimbala. “Nessa época, há uma contratação maior de colaboradores pelos lojistas. É uma boa oportunidade para que os lojistas treinem sua equipe de trabalho e superem as expectativas de venda para o Natal. Nesse momento em que estamos saindo de uma crise muito grande, o Natal ainda é a maior festa que o comércio participa”, frisou Jacqueline.

O ouvidor geral da Aciap, Rhenne Hamud, afirmou que o palestrante tem muito conhecimento e técnicas para passar aos participantes, as quais poderão ser aplicadas de imediato. “O coach Eduardo tem em sua carteira de cliente o Grupo Boticário, a Associação Comercial de Palotina e é muito bem indicado pelo pessoal que trabalha com vendas. A expectativa é que a gente consiga estimular os participantes a trazer resultados de venda de forma extraordinária e serem observados agora neste fim de ano. Que no dia seguinte, que é dia útil para o comércio, todos já possam aplicar essas técnicas”, apontou Rhenne.

O presidente do Conselho do Jovem Empresário da Aciap, Jefferson André Laurindo, lembrou que há demanda no município para trazer novas formas de aprendizado. “Percebemos que há esse interesse. Muitos vendedores às vezes se acomodam e não buscam capacitação, mas as empresas buscam e é preciso haver essa atualização”, ressaltou Laurindo.

COMO PARTICIPAR?

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da Aciap. O evento é gratuito e são 150 vagas disponíveis que ficarão abertas até o preenchimento. A Associação pede para que os participantes levem 1kg de alimento não perecível que serão posteriormente destinados a instituições da cidade.

Fonte: Jornal Folha do Litoral News




Outras Notícias


Voltar ao topo Voltar ao topo
(41) 3038-8500



Rua Rodrigues Alves, 621
Paranaguá - Paraná
Cep : 83.203-170