Quinta-feira, 14 de Março de 2019

Premiação Concurso de Decoração Natalina

Tendo início as reuniões ordinárias da diretoria da ACIAP para o ano de 2019, nessa terça feira 12, o Presidente da Câmara do Comércio Varejista Anwar Hamud, aproveitou a oportunidade e fez a entregue de premiação do Concurso de Decoração Natalina de 2018.

A votação aconteceu pela internet e a vencedora foi a empresa Planeta Jeans, a qual foi representada pela Gerente Rosana que recebeu das mãos do Presidente da ACIAP, Eloir Martins juntamente com Anwar Hamud da CSVC uma placa como premiação.

O concurso teve parceria do Conselho do Jovem Empresário da ACIAP presidida por Jeferson Laurindo e do Conselho da Mulher Executiva da ACIAP representada pela Jacqueline Guimbala.

Na oportunidade o presidente agradeceu a participação de todas as empresas que participaram e deram um ar natalino no comércio de nossa cidade, e disse quem para 2019 haverá novas novidade.