Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

Ciclo de Treinamento Empresarial Talentos e ACIAP

Dando sequência no Ciclo de Treinamento Empresarial Talentos e ACIAP, aconteceu no dia 10 de setembro a segunda palestra do Ciclo com o tema FOCO, CONHECENDO E DIFELIZANDO SEU CLIENTE, o palestrante da vez foi Esdras Magno.

Estiveram participando da palestra aproximadamente 80 pessoas de diversas empresas associados e não associada da ACIAP.
O Ciclo de Treinamento Empresarial Talentos e ACIAP é uma parceira entre a Câmara do Comércio Varejista da ACIAP, Câmara do Jovem Empresário da ACIAP e a Talentos Brasil, que procura trazer novas tendências do mercado de forma a qualificar os colaboradores das empresas em diversas áreas que atuam.

Lembrando que associados da ACIAP tem super desconto em todos os eventos.
Agende-se para os próximos eventos do Ciclo de Treinamento Empresarial Talentos e ACIAP
SETEMBRO
17/09 – Marketing X Marketing Pessoal X Marketing Digital
OUTUBRO