Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

ACIAP assina Termo de Cooperação com o SENAC

Presidente da ACIAP, Eloir Martins e o Gerente Executivo Senac/Paranaguá Agnaldo Camilo Monteiro

Eloir Martins juntamente com Gerente Executivo Senac/Paranaguá Agnaldo Camilo Monteiro e o Técnico nas Relações de Mercado Jailson R. M. Gonsalves

O Gerente Executivo Senac/Paranaguá Agnaldo Camilo Monteiro e o Técnico nas Relações de Mercado Jailson R. M. Gonsalves estiveram na noite de terça-feira dia 24.09.2019, participando da reunião de Diretoria da ACIAP ocasião em que passaram para o conhecimento dos diretores os benefícios que o SENAC/Paranaguá oferece para a população bem como a grade de cursos e estrutura que pode ser utilizada pelas empresas para a realização de eventos.

O destaque da reunião foi a assinatura do Termo de Cooperação assinado entre o SENAC e a ACIAP que fará com que os colaboradores das empresas associadas à ACIAP possam se beneficiar do desconto de 25% em todos os cursos.