Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Diretoria do Instituto Peito Aberto participa da reunião de Diretoria da ACIAP

O presidente Eloir Martins fez as honras da casa e na foto aparece com Mara Baioni (dir. Comercial do Instituto), Fabiana Parro (dir. executiva), a presidente do Conselho da Mulher Executiva da ACIAP, Jacqueline Guimbala, e Patrícia Andrade (voluntária do

Na noite de terça-feira (24.09.2019), a diretoria do Instituto Peito Aberto participou da reunião de Diretoria da ACIAP. Estiveram presente a Diretora Executiva Fabiana Parro, a Diretora Comercial Mara Baioni e a voluntária Patrícia Andrade.

Na oportunidade fizeram uma ampla explanação falando sobre a importância que o Instituto tem para as mulheres que sofrem com essa terrível doença que é o câncer de Mama. O Instituto foi criado justamente para dar apoio à essas mulheres acolhendo-as e orientando desde o momento do diagnóstico. A ideia é que elas se unam para apoiar e orientar novas pacientes, criando assim uma corrente do bem.

Graças ao apoio recebido das empresas o Instituto pode oferecer a essas mulheres vários benefícios, como: Madrinha (visita aos hospitais), Nutricionista (acompanhando suas alimentações), Psicólogo (durante o tratamento), Médico (apoio cientifico), Dentista, Fisioterapeuta, Advogado, Assistente Social, Palestras, Rodas de conversa, além do Projeto Alinhavando Vidas que conta com Oficinas de Costura, Pintura, Perucas, Livros e Banco de lenços.

Esse ano o Instituto irá inovar no mês dedicado a mulher com o lançamento do Outubro Rosa que acontecerá no Shopping Estação Mall dia 05 de outubro a partir das 9horas com a realização de um Aulão Fitness. Cada participante terá que adquirir um kit onde toda renda será revertida para a Instituição.