Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020

Estudantes fazem visita técnica na ACIAP

No dia 6, os alunos aprendizes do SENAC fizeram uma visita técnica à ACIAP. O contato foi de extrema importância para o aprimoramento dos conhecimentos dos jovens. O programa Aprendiz atende às empresas contribuintes do comércio ofertando o Curso de Aprendizagem de forma gratuita para as empresas parceiras conforme preconiza a lei. No momento, está em fase de conclusão a turma “Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Vendas”, sendo que, dentre as atividades pedagógicas, realizaram pesquisas e visitas técnicas que envolvem o “Projeto Integrador: Fidelização de Clientes”. Acompanhados pela Instrutora Vanessa Lima, foram recebidos na Associação Comercial pelos profissionais Edenir José Gonzaga e Roraine Miola, os quais apresentaram a infraestrutura, departamentos, campo de atuação e serviços ofertados aos associados. O SENAC agradece a sensibilidade do presidente da ACIAP, Eloir Martins, e sua equipe de trabalho que proporcionaram aos alunos um grande aprendizado.

Fonte: Folha do Litoral News..