Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Momento empresarial

O CEO Tony Schi, assina o livro de visitas ilustres da ACIAP.

Diretores e convidados, Marcos Andrade (diretor administrativo da ACIAP), Luiz Carlos Narok, Tony Schi, o presidente Eloir, Thomas Lima, posam ao final da reunião.

E voltaram a acontecer as reuniões diretoria da ACIAP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá). E nesta terça-feira que passou, o presidente Eloir Martins recebeu o primeiro convidado do ano, o CEO do TCP (Terminais de Conteineres de Paranaguá) Tony Schi, acompanhado de Thomas Lima (diretor comercial) e Luiz Carlos Narok (Meio Ambiente).

Na oportunidade foi feita a apresentação institucional do Grupo China Merchants Port, já que o TCP se integra ao seu portfólio, e o trabalho a ser desenvolvido junto com as autoridades (nas esperas federal, estadual e municipal) e comunidade (com a ACIAP fazendo parte deste elo), criando assim um ambiente de negócios mais forte.

A Holding é o maior e mais competitivo desenvolvedor , investidor e operador de portos públicos da China. Sua atuação extrapola fronteiras com ampliações pelo sul da Ásia, África, no Mediterrâneo, na Austrália e agora América do Sul.

Segundo o CEO Tony Schi “tenho como meta 3 anos para fortalecer laços de trabalho, unindo esforços, compartilhando recursos e informações, e assim ter intenso crescimento para todos, nada se faz só, não se bate palma com uma mão, precisamos das duas “.

Segundo o presidente Eloir, a ACIAP não medira esforços para que se unam esforços dos vários segmentos que fazem parte da entidade, buscando soluções para o fortalecimento de todos.

Com certeza uma reunião que rendeu bons frutos e que trouxe ânimo a toda diretoria