Quarta-feira, 30 de Novembro de -0001

Presidente da ACIAP, participa de evento no Portos do Paraná

Presidente da ACIAP participou de evento da Portos do Paraná e Capitania dos Portos em 19/05, quando foi recepcionado o Almirante Chaves, Comandante do 8º Distrito Naval
O Presidente da ACIAP, Eloir Martins, participou da reunião promovida pela Portos do Paraná, juntamente com a Capitania dos Portos e representantes de entidades e empresas portuárias.

O Diretor-presidente da Portos do Paraná, empresa pública que administra os portos de Paranaguá e Antonina, Sr. Luiz Fernando Garcia da Silva fez a apresentação Institucional e de projetos futuros de expansão dos terminais dos portos do Paraná ao vice-almirante Sergio Fernando de Amaral Chaves Junior, Comandante do 8º Distrito Naval e ao Capitão de Mar e Guerra André Luiz Morais de Vasconcelos, Capitão dos Portos de Paranaguá e Antonina.

A participação à reunião ocorreu de forma presencial e online, e contou também com a presença dos diretores da Portos do Paraná, além de representantes da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep); Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado do Paraná (Sindapar), praticagem, operadores e empresas portuárias.