Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

ACIAP e Caixa firmam compromisso para divulgar linha de crédito emergencial do PRONAMPE

Presidente da ACIAP Eloir Martins com os gerentes da CEF Marcelo Cristiano Novatz e Maurício Marques com Anwar Hamud Diretor Câmara Setorial do Comércio Varejista

O Presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Paranaguá (ACIAP) Eloir Martins e o Presidente da Câmara do Comércio Varejista e SPC Anwar Hamud, receberam, no dia 22 de Julho de 2021, a visita do gerente da Caixa Econômica Federal de Paranaguá o Senhor Marcelo Cristiano Novatzki e o Gerente de Pessoa Jurídica o Senhor Maurício Marques para apresentação da linha de crédito emergencial do Programa de Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequenos Porte (PRONAMPE).

Essa linha de crédito tem por finalidade garantir aos empresários, até R$ 150mil para capital de giro para microempresas e empresas de pequeno porte.

ACIAP e Caixa firmam compromisso para divulgar essa linha de crédito e trabalhar em prol do desenvolvimento econômico do comércio de Paranaguá.