Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

Momento Empresarial

parcial do jantar

O presidente Eloir Martins laleado pelo presidente da SOAMAR Pr - Marcelo Branco Motta, e pelo Capitão dos Portos do PR - CMG André Luiz Morais de Vasconcellos, já em tempo de despedida, pois neste dia 13, 9passa o comando da Capitania para o CMG Anderson

Elas em bate papo, (em pé) a presidente do CMEC Jacqueline, Bia, Anne, RL e Marisa Grani. (Sentadas) Sueli Ramos, Marlene, Ana Paula Motta, Maria Aparecida de Assis e Nilian Nogueira da Silva.

Presidente no centro com diretores

Confraternização da Diretoria da ACIAP
Findou o ano e, a ACIAP encerrou as atividades da diretoria, com encontro festivo, já que as reuniões voltam a acontecer após o Carnaval.

Este ano marca para a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá - ACIAP, o início de um novo ciclo, já que em outubro comemora-se o centenário da entidade classista .

Sendo assim, no dia 13 de dezembro, o presidente Eloir Martins ao reunir os seus diretores e esposas, expressou sua gratidão pelo participação de todos, pois segundo ele "é importante além de enaltecer o trabalho de todos no ano que findou e das inúmeras parcerias realizadas, dizer que a entidade teve participação ativa nos mais diferentes assuntos inerentes a área portuária, comercial e social, com significativa participação junto ao Governo Estadual através de suas secretarias".

Continuando " firmar o compromisso de que em 2023 vamos trabalhar duplamente, ou seja, pelos assuntos inerentes as Câmaras Setoriais e pelo nosso centenário".

De especial no encontro, o presidente Eloir, deu posse a nova diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, com Jacqueline Guimbala na sua presidência.

Segundo Jacqueline, entre outros fatos " "o CMEC tem como ponto principal proporcionar visibilidade e um caminho seguro para todas as mulheres líderes, criativas, gestoras e empreendedoras".

As fotos que circulam na coluna são assinadas pelo fotógrafo nota 10, André Alexandre.