Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023

Empreendedorismo feminino em destaque.

O presidente da ACIAP, empresário Eloir Martins com a esposa Marlene Martins, participaram do evento festivo de posse do Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguã, braço do Sistema Fecomércio Sesc Senac.

Gurpo geral

A presidente Jacqueline Guimbala do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACIAP, também participou do evento, e deverá estreitando parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac desenvolver trabalho no setor administrativo da Cãmara. Na foto e

Em tempo de mudança, o presidente da ACIAP, o empresário Eloir Martins prestigiou na semana passada (27) da posse da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá (CMEG) - Sistema Fecomércio, gestão 2023/2024.

Realizada no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Paranaguá, o evento contou com a presença de autoridades e empresárias do comércio local, algumas delas que já deram suas contribuições naquela Câmara, como suas presidentes.

Para o presidente Eloir é muito importante ver a "renovação visando o empreendedorismo feminino, com a posse da nova diretoria da CMEG do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que sem dúvida unirá esforços para engrandecer a área do comércio, e que , será uma grande parceira do recém empossado Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACIAP, que tem Jacqueline Guimbala, como presidente".

Continuando em suas palavras "a união é importante, pois temos objetivos em comum, com o desejo para a nova diretoria de muito sucesso, pois Paranaguá merece".

Assumiu a presidência da Câmara, que existe a 18 anos na cidade, a empresária Neusa do Nascimento Costa Pauly, responsável pela Escola Nova Geração.