Terça-feira, 07 de Março de 2023

Momento Empresarial

Anwar Hamud - presidente da Câmara Setorial do Com. VArejista e SPC da ACIAP

No último dia 27, aconteceu na ACIAP a reunião temática da Câmara do Comércio Varejista e SPC da ACIAP, organizado pelo Diretor Anwar Hamud para apresentação das atividades para os 100 anos da ACIAP.

Foi dito por Anwar Hamud "que no ano de 2023 a Câmara do Comércio Varejista e SPC da ACIAP já tem acertado uma sequência de Encontros sobre Gestão para o Comércio com a Consultora Soraya Stein, encontros gratuitos sobre temas de interesse do comerciante com a oferta de consultorias especificamente sobre o tema ministrado, com início em Abril, serão 6 encontros gratuitos que serão realizados na entidade classista".

Foi apresentado também o curso de Gestão Estratégica Empresarial que será realizado pela empresa Next Level do Consultor Rickson Leandro, bem como o investimento necessário para participação. Ainda na noite, outras ações foram apresentadas aos presentes.