Quinta-feira, 25 de Maio de 2023

Empresários se reúnem no 'Café com Negócios' da ACIAP

A Câmara do Comércio Varejista e SPC da ACIAP realizou na noite do dia 22 de Maio o ‘Café com Negócios’ na sede da ACIAP.

O café com Negócios contou ainda com a parceria do Conselho da Mulher Empresária e da Cultura da ACIAP, Conselho do Jovem Empresário, SENAC e SESC Paranaguá, CRA - Paranaguá e com a presença de diversos empreendedores, lojistas e uma maciça participação de empreendedoras.

O Café com Negócios é uma ótima oportunidade para que os empresários possam aumentar sua rede de contatos e melhorar o relacionamento com os potenciais clientes e fazer um bom networking.

O evento contou com a presença da consultora Soraya Stein que realizou palestra sobre “Atendimento e conexão com o cliente” e com a advogada Dra. Rolse de Paula que abordou sobre Assédio no Trabalho.

De acordo com Anwar Hamud, o evento é uma oportunidade que o empreendedor e o lojista precisam para se atualizar e realizar novos negócios e a ACIAP é o lugar certo para isso.

O “Café com Negócios” será realizado novamente em breve, em data a ser divulgada oportunamente.