Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Elas por Elas

Presidente da CMEC Jacqueline Guimbala

As integrantes da diretoria do CMEC , Anne Andrade, esta colunista, a colaboradora Sueli Ramos, Marlene Martins, a presidente Jacqueline Guimbala e Bia Andrade.

Está foto não poderia faltar, a do grupo todo reunindo num momento de descontração na hora da confraternização.

Mais um sucesso para o CMEC da ACIAP *Brilhantes Conexões" com elas para elas, coordenado pela presidente Jacqueline Guimbala
Como era esperado, foi sucesso na noite de quarta-feira (14) no salão social da ACIAP, o encontro organizado pelo seu Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura - CMEC.
Foi uma noite incrível para elas sob as coordenadas da presidente Jaqueline Guimbala

E você reunir quase 50 mulheres numa noite fria e chuvosa, para escutar temas que encantam e mostram conhecimentos, além de histórias de vida que motivam o empreendedorismo, e com isto a certeza de que se está no caminho certo do associativismo.

Foram 2 pitches onde escutamos histórias de empreendedorismo da Vanessa e da Roberta, e 3 pequenas palestras com Jordana (nutricionista), Emilie (suporte em redes sociais) e Cláudia de Pina e Lori (beleza, cuidados com a pele)

Com direito a comes e bebes, desta feita na base dos quitutes juninos, o evento onde houveram muitas trocas de idéias, certamente trarão motivação a todas empreendedoras presentes e atuantes nos mais diferentes segmentos empresariais.

Prova maior da excelência da noitada foi o gostinho de quero mais, e outro evento para breve já está sendo formatado trazendo como sempre muitas novidades para elas.