Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Momento Empresarial

Reunidos ao final da reunião vemos o presidente Eloir Martins ladeado pelo Ten-cel Alfredo Weber Eiglemeier e por Jerri Angelo de Souza.

A ACIAP, agora em tempo de centenário, vem movimentando como sempre os seus associados através das suas reuniões de diretoria, isto porque nela estão presentes representantes de todas as áreas, seja ela do comércio, da indústria e do agro-negócio.

Sempre são discutidos assuntos de importância para todos e neste último encontro, não foi diferente e um problema que tanto aflige a cidade foi discutido, ou seja com a presença do Comandante da 1° Companhia da Polícia Militar de Paranaguá, Tenente Coronel Alfredo Werner Eiglemeier e participação do presidente do consegue Conselho de segurança Jerry Ângelo de Souza foram apresentados números e projetos de segurança para a cidade.