Terça-feira, 11 de Julho de 2023

Sucesso, Degustação de Vinhos do CMEC

A presidente Jacqueline Guimbala com Antônio Saad Gebran (Diretor Comercial da Folha do Litoral News)

A sabragem do primeiro espumante da noite, pelo Sommelier laureado André Porto, da Casa Valduga, e o responsável pela apresentação da degustação.

Os Andrade Alexandre e Eduardo, da Rosibrás e responsáveis por trazerem a Casa Valduga e o seu Sommelier.

Animação rolou solta na noitada festiva com o trio Fina Estampa. Ninguém ficou sentado

Algumas das integrantes do Conselho Diretor do CMEC e seus Comitês de Trabalho, esta colunista, Bia Andrade, Sandra Maria da Silva , Marlene Martins (igualmente representando o presidente Eloir Martins, em compromisso na capital), a presidente Jacqueline

Casais (elas a frente na mesa) Gandhi e Adriana, CMG Anderson e Kátia, Marcelo e Ana Paula, José Humberto e Sueli (patrocinadores com a empresa Multitrans) e Marlene Martins. Ao fundo o casal Sérgio Marques e esposa.

Sucesso, muito sucesso, foi o evento organizado pelo CMEC - Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACIAP, realizada na noite do último dia 30 no Carmello Bistrô Bar.

Com a presença de cerca de 70 convidados, que foi o número máximo pretendido pela organização do evento, todos puderam degustar os vinhos da Casa Valduga, patrocinadora da noite, além de saborear queijos com texturas variadas que se harmonizavam com os vinhos apresentados, agradando em muito os presentes.

A presidente Jaqueline Guimbala, ajudado por suas diretoras, foi muito feliz na realização da noitada, que ao final teve por todos o pedido. de bis tal a sua excelência.

Patrocinaram a noitada a ACIAP, Rosibrás Atacadista, Casa Valduga, Multitrans e Folha do Litoral News, com as colaborações importantes de brindes para sorteio, das empresas associadas - DaJu, Maria Chiquinha, Rosíbrás e Unimed Pguá.
As fotos de André Alexandre completam a notícia.