Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Momento Empresarial

E a ACIAP tem reunido quinzenalmente em seus encontros de diretoria figuras de destaque para o ramo empresarial e comercial. E no dia 31 de outubro as presenças dos senhores Everson Prestes da Ademicon – Operações estruturadas com cartas de crédito com foco na geração de caixa, defesa de defesa de patrimônio imobiliário e frota de veículos; Alexandre de Azambuja da Tauri Securitizadora, Conta Escrow, tesouraria protegida e antecipação de recebíveis e Alberto Oneda, Estruturação de máquina de vendas e automação de processos envolvendo tecnologia e inteligência artificial com foco em escalar e tornar previsível a área comercial.
Foi um encontro super proveitoso, onde pudemos aumentar nossos conhecimentos na área de finanças e seguros para melhor estruturarmos nossas gestões financeiras.

Fonte: Jornal Litoral News