Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

Presidente eleito Eloir Martins

Flavio Arns, Sr. Arquimedes Anastacio, Sr. Eloir Martins e Sr. Alvaro Dias

Sr. Arquimedes Anastacio e Sr. Eloir Martins

Na sexta-feira, dia 5 de outubro de 2018, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá - ACIAP empossou a nova diretoria eleita para o biênio 2018/2020, e celebrou o 95º aniversário da instituição, completados no dia 4/outubro/2018.

A festa contou com a presença de algumas autoridades da cidade de Paranaguá e do Estado do Paraná, sendo uma noite festiva e muito agradável.

O Dr. Marcos Eduardo Tavares de Andrade, Diretor Financeiro da associação, discorreu parabenizando a ACIAP pelos seus 95 anos, de modo com que todos relembrassem um pouco da história da instituição.

Passado isso, o Sr. Arquimedes Anastácio, agora ex-presidente da ACIAP, fez seu discurso de forma clara e objetiva, citando o quão agradecido estava por estar a frente da presidência nos último 7 anos, citando ainda três marcantes momentos que passou durante este período: a Poligonal do Porto de Pontal do Sul, a construção do Shopping Ilha do Mel e a criação do Centro de Oncologia do Hospital Paranaguá.
O presidente eleito, agora Presidente da ACIAP, Sr. Eloir Martins, manifestou seu desejo de crescimento da associação, agradecendo a sua Chapa "Tradição" pela parceria e confiança ao serem empossados em seus devidos cargos na nova diretoria 2018/2020.

Na produção do evento, foquei em criar um ambiente aconchegante e agradável, dentro da infra-estrutura necessária para execução dos protocolos da festa.

Para isso, optei por uma paleta de cores em marsala, vinho e terracota, percebidas na iluminação cênica em âmbar ao redor de todo o salão, e nos arranjos florais em tons de marsala, trazendo sofisticação e naturalidade. Na sonorização, predominou os estilos musicais jazz, bossa-nova e lounge, tocadas em saxofone, contra-baixo e piano.

Fui empossada novamente como 2ª-secretária da ACIAP, cargo que tomei posse há 7 anos atrás na gestão em que o Sr. Arquimedes Anastácio esteve como Presidente.

Aproveito a oportunidade para agradecê-lo pela confiança, respeito e aprendizado que tive em todo esse tempo na diretoria. Conviver com um homem dedicado, correto e sensato como o Arquimedes só me trouxe bons exemplos.

E agora, nessa gestão 2018/2020, tenho certeza de que não será diferente. Estar na diretoria com o Sr. Eloir Martins é um verdadeiro prazer, o nosso companheiro de diretoria desde 2011, agora estará nos liderando até 2020. Acredito que seriedade, determinação e justiça serão características presentes na gestão de uma pessoa íntegra como o Sr. Eloir é.

Desejo à todos meus companheiros diretores uma gestão maravilhosa durante esses dois anos que estão por vir.

veja mais fotos:

Câmaras Setoriais:
Comércio Varejista e SPC: Anwar Hamud Hamud
Indústria: Jessé Ribas
Concessionária de Serviços Públicos e Assuntos Comunitários: Soeli Cooper de Carvalho
Assuntos Portuários: José Paulo Fernandes
Conteineres: Juarez Moraes e Silva
Ensino: Ângela Maria Palanicheski
Turismo, Hotéis e Restaurantes: Célio Reis de Souza
Importação e Exportação: Luiz Roberto Braga Silva Pinto
Navegação: Argyris Ikonomou
Postos de Serviço e Abastecimento: Luiz Carlos Feronato