ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE PARANAGUÁ
Terça-feira, 25 de Maio de 2021


VEREADORES FAZEM ENTREGA DE CARTAZES A RESPEITO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER




PROCURADORIA DA MULHER
NA ACIAP: VEREADORES FAZEM ENTREGA DE CARTAZES A RESPEITO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

(Objetivo é dar ampla publicidade ao número 180, que é o telefone do Disque Denúncia para os casos de violência contra a mulher).

Os vereadores Nilson Diniz (PSL) e Vandecy Dutra (PP) estiveram nesta segunda feira, 24, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá, Aciap, para fazer a entrega de cartazes cotendo o número do Disque Denúncia para os casos de violência contra a mulher.

A ação dos vereadores atende a uma das propostas da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), que é o de fazer cumprir as leis referentes a mulher aprovadas pelo legislativo municipal.



Uma das leis aprovadas em 2020 foi a respeito da inserção, no comércio local, de cartazes com o número 180.

Por isso, a Procuradoria da Mulher pediu a elaboração do material e deu início a distribuição pela cidade.

Na aciap, os vereadores foram recebidos pelo presidente da entidade, o empresário Eloir Martins, o qual destacou e parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal através da Procuradoria da Mulher.

A vereadora Vandecy Dutra, que ocupa também o cargo de Procuradora da Mulher, lembrou que os cartazes serão fixados pelos associados da Aciap nas lojas do comércio parnanguara, como forma de dar ampla publicidade ao número 180, o qual recebe as ligações referentes às denuncias de todos os tipos de violências realizadas contra as mulheres.

NOS BAIRROS

Além da Aciap, a entrega de cartazes para a fixação em locais de grande movimentação de pessoas também contará com a parceria da Umamp, que é o órgão ligado as associações de bairro de toda a cidade.

ÔNIBUS

Outro local para a fixação de cartazes será no transporte coletivo do município, infomaram os vereadores.

Ao todo, serão cerca de mil cartazes espalhados pela cidade.



Outras Notícias


Voltar ao topo Voltar ao topo
(41) 3038-8500



Rua Rodrigues Alves, 621
Paranaguá - Paraná
Cep : 83.203-170